Hédio Liebich e Ana Cristina Arnal foram campeões do primeiro torneio individual de boliche promovido em 2013 pelo CBD (Clube de Boliche Dourados). O evento foi sábado à tarde, no Procopiu’s, na cidade.

Ana Cristina Arnal, que terminou a fase classificatória em primeiro lugar, foi campeã derrotando na Janete Radai. Marlene Bonacina ficou em terceiro lugar. Cris, que joga patrocinada pela Fiat, também ganhou a medalha de maior partida (211 pinos derrubados). J

á na categoria masculino não houve divisão, como sempre ocorre, e os três atletas da 2ª divisão jogaram com um bônus de 20 pinos por partida. Duhan Sgaravatti, que joga boliche há pouco tempo, se classificou em terceiro, mas perdeu na segunda eliminatória e ficou em quarto. Hédio Liebich derrotou Cesinha DJ na final. Casio Schmann ficou em terceiro lugar. Reinaldo Soares ganhou a medalha de maior partida (226 pinos derrubados).

Nesta terça-feira começa o 54º Torneio Mensal do Clube de Boliche Dourados. As inscrições podem ser feitas com Marlene Bonacina (9988-0124). .