Começa neste final de semana (30 e 31/03), na quadra de areia do Guanandizão a temporada da modalidade de vÃ?lei de praia, com a realização da 1ª. Etapa do Circuito Estadual Sub 19 e Sub 21 (apoio da Funesp e Fundesporte), que irá contar com a participação de dezesseis duplas, sendo treze no masculino e três no feminino, representando os municípios de Bela Vista, Nova Alvorada do Sul, Ribas do Rio Pardo, Campo Grande, Três Lagoas, Sidrolândia e Lagoa Santa (GO).

A competição tem como objetivo selecionar as duplas do estado na categoria sub 19, que irão participar do Circuito Nacional que acontecem no próximo mês de maio em Cabo Frio no Rio de Janeiro (de 09 a 12) e em Belo Horizonte (23 a 26), nos naipes feminino e masculino. A primeira etapa da categoria sub 21 será de 30 de maio a 02 de junho em João Pessoa (PB). A participação do estado já está confirmada nestas etapas.

O Congresso Técnico será ás 07:30 horas, de sábado, tendo a necessidade da participação de todos atletas inscritos. As finais do sub 19 acontecem no final da tarde de sábado e o sub 21 no domingo pela manhã.