Grêmio confirma contratação de Enderson Moreira
Comandante do Goiás nos últimos dois anos, Enderson Moreira é a aposta do Grêmio para levar o time ao tri da Libertadores em 2014. A contratação do técnico foi oficializada pelo clube gaúcho na tarde desta segunda-feira, através do site oficial do Tricolor. A apresentação será às 17h30, na sala de conferências do Estádio Olímpico. […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Comandante do Goiás nos últimos dois anos, Enderson Moreira é a aposta do Grêmio para levar o time ao tri da Libertadores em 2014. A contratação do técnico foi oficializada pelo clube gaúcho na tarde desta segunda-feira, através do site oficial do Tricolor. A apresentação será às 17h30, na sala de conferências do Estádio Olímpico. A duração do contrato, ainda não confirmada, deve ser de um ano, sem multa rescisória.
Aos 42 anos, Enderson conquistou dois estaduais e uma Série B pelo Goiás. Levou a equipe esmeraldina também ao 6º lugar do Brasileirão de 2013 e às semifinais da Copa do Brasil. O acerto com o novo técnico veio após o técnico Renato Gaúcho, que comandou o Tricolor durante o Brasileirão, rejeitar a proposta de contrato feita pelo presidente Fábio Koff para a próxima temporada.
Antes do Goiás, Enderson trabalhou também no Ipatinga, no Internacional (quando comandou o time B no Gauchão de 2011) e o Fluminense, clube pelo qual chegou a comandar a equipe principal na Libertadores de 2011, após a queda de Muricy Ramalho. A aposta do Tricolor é por um treinador em ascensão e mais barato que nomes consagrados, já que a ideia é reduzir custos em 2014.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Deputado quer estudo para manutenção de placas indicativas da MS-156
Indicação foi lida na Alems, pelo deputado Lídio Lopes (Patriota)
Dois petroleiros russos derramam óleo no Estreito de Kerch após tempestade
Autoridades disseram que um membro da tripulação morreu
Homem é enganado, cai em golpe e acaba perdendo R$ 1 mil no Jardim Campo Nobre
Autor disse que a chave PIX era “muito difícil de digitar” e fez uma transferência muito acima do valor combinado com a vítima
Queda de Assad na Síria cortou linha de suprimentos essencial do Irã, diz Hezbollah
O Hezbollah perdeu sua rota de suprimento mais importante do Irã através da Síria, disse o chefe da milícia libanesa, Naim Qassem. Esta é a primeira vez que o grupo militante reconheceu publicamente como a queda do regime de Bashar al-Assad na Síria prejudicou a capacidade do grupo de se rearmar, após uma dura campanha…
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.