Geral

Grazielle diz que até ontem ela e colega do PR votariam por abertura da comissão

A vereadora Grazielle Machado (PR) afirmou que até a noite desta segunda-feira (07), ela e seu colega de partido, vereador Jamal Salém (PR), votariam a favor da abertura da Comissão Processante. “Até hoje eu achava que nós dois votaríamos a favor. Agora eu não sei informar”, diz. Jamal faltou à sessão desta terça-feira (08), o […]

Arquivo Publicado em 08/10/2013, às 21h23

None
1359442597.jpg

A vereadora Grazielle Machado (PR) afirmou que até a noite desta segunda-feira (07), ela e seu colega de partido, vereador Jamal Salém (PR), votariam a favor da abertura da Comissão Processante. “Até hoje eu achava que nós dois votaríamos a favor. Agora eu não sei informar”, diz.


Jamal faltou à sessão desta terça-feira (08), o que acabou beneficiando o prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP). Com a falta providencial, a sessão ficou tumultuada. O vereador justificou a ausência por uma viagem.


Grazielle reitera que manterá o seu voto a favor da abertura da comissão. De acordo com a vereadora, ela se reuniu com o colega na noite de segunda-feira, mas não teve contato com ele nesta terça.

Jornal Midiamax