Governo paga R$ 69 mil para reforma de ponte de madeira próximo a Inocência
O Governo do Estado, através da Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos), divulgou no Diário Oficial de hoje (31) o contrato para a reforma da ponte de madeira sobre o Córrego Lagoinha, trecho da MS-316, entre Alto Sucuriú e Inocência. O contrato foi firmado nesta segunda-feira (28) com a empresa Mauro Celso Grande. O […]
Arquivo
-
O Governo do Estado, através da Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos), divulgou no Diário Oficial de hoje (31) o contrato para a reforma da ponte de madeira sobre o Córrego Lagoinha, trecho da MS-316, entre Alto Sucuriú e Inocência.
O contrato foi firmado nesta segunda-feira (28) com a empresa Mauro Celso Grande. O orçamento para a reforma dos 18 metros da ponte ficou ao custo de R$ 69 mil para os cofres estaduais.
O prazo de execução dos serviços será de 30 (trinta) dias consecutivos, contados da data do recebimento da ordem de serviço.
Em um cenário onde as fronteiras econômicas se tornam cada vez mais fluidas, o setor imobiliário busca se reinventar, cruzando oceanos em busca de novos mercados e oportunidades.
Por trás de cada solução técnica elegante, há uma jornada humana cheia de escolhas difíceis, noites insones e, acima de tudo, propósito. Com Dinarte Spadari Neto, arquiteto SAP premiado internacionalmente, essa verdade ressoa como uma assinatura de sua trajetória.
Em um mundo onde as decisões de comércio internacional moldam economias inteiras, o Fórum Público da Organização Mundial do Comércio (OMC) emerge como um espaço essencial de diálogo, cooperação e projeção de interesses estratégicos.