Governador diz que com novas vagas na Sejusp capacidade de atendimento chega a 60%

O governador André Puccinelli (PMDB) disse nesta segunda-feira (29) durante vistoria nas obras do PAM (Pronto Atendimento Médico) do Hospital Regional que com as novas vagas abertas em concursos públicos da Sejusp (Secretaria de Estado e Justiça da Segurança Pública de Mato Grosso do Sul) a capacidade de atendimento vai chegar a 60%. Segundo Puccinelli, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O governador André Puccinelli (PMDB) disse nesta segunda-feira (29) durante vistoria nas obras do PAM (Pronto Atendimento Médico) do Hospital Regional que com as novas vagas abertas em concursos públicos da Sejusp (Secretaria de Estado e Justiça da Segurança Pública de Mato Grosso do Sul) a capacidade de atendimento vai chegar a 60%.

Segundo Puccinelli, o número ainda não é ideal. “Ainda não é o ideal, mas já para trabalhar”, disse o governador ressaltando que estão abertas 1,2 mil vagas em concurso público. As vagas são para agente penitenciário (230), Polícia Militar (500), outras 470 para policiais civis e delegados.

Ele ainda ressaltou que quando assumiu o governo em 2006 a Sejusp tinha cerca de 4 mil servidores em seu quadro e irá entregar a secretaria com 7,2 mil funcionários.

Conteúdos relacionados

Hanna é dócil e está desaparecida desde o dia 19 de dezembro (Reprodução, Arquivo Pessoal)