Geral

Google TV deve passar a se chamar Nexus TV em 2014

A Google TV, sistema que leva internet para a televisão, deverá passar por uma reformulação, inclusive mudando de nome. A nova TV da gigante das buscas passaria a se chamar Nexus TV, segundo o site The Verge. Entre as mudanças estariam a inclusão de um hardware (incluindo uma câmera) pensado na realização de videoconferências pelo […]

Arquivo Publicado em 07/12/2013, às 20h08

None

A Google TV, sistema que leva internet para a televisão, deverá passar por uma reformulação, inclusive mudando de nome. A nova TV da gigante das buscas passaria a se chamar Nexus TV, segundo o site The Verge.

Entre as mudanças estariam a inclusão de um hardware (incluindo uma câmera) pensado na realização de videoconferências pelo Hangout. A nova TV deve adotar uma nova versão do Android.

Além disso, a “Nexus TV” seria capaz de rodar jogos desenvolvidos originalmente para a plataforma móvel do Android. Porém, o aparelho não suportaria a transmissão em tempo real de programações das emissoras de TV. A nova TV estaria disponível a partir do primeiro semestre de 2014.

Jornal Midiamax