Geral

Gol registra problemas em voos e falta

Passageiros da companhia aérea Gol estão sofrendo com atrasos e cancelamentos de voos em diversos aeroportos do País. Os clientes reclamam da desorganização no atendimento e relatam confusão e filas nos balcões da empresa em Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Rio Grande do Sul e Pernambuco. Os passageiros foram informados de que não […]

Arquivo Publicado em 07/12/2013, às 15h24

None
947932394.jpg

Passageiros da companhia aérea Gol estão sofrendo com atrasos e cancelamentos de voos em diversos aeroportos do País. Os clientes reclamam da desorganização no atendimento e relatam confusão e filas nos balcões da empresa em Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Rio Grande do Sul e Pernambuco.


Os passageiros foram informados de que não havia tripulação disponível para todos os voos e as condições para pousos e decolagens seriam inadequadas – reflexo das fortes chuvas que atingiram o Sudeste na noite de quinta-feira, segundo a companhia.


A Gol informa que os atrasos impactaram o limite da jornada de trabalho e descanso de algumas tripulações, que tiveram suas cargas horárias vencidas conforme a regulamentação da categoria. Isso teria provocado a insuficiência de funcionários para dar conta das operações até este sábado. Pelas redes sociais, usuários relataram ter passado até 20 horas fazendo escalas entre aeroportos no eixo Rio-São Paulo.

Jornal Midiamax