Pular para o conteúdo
Geral

Gol do Palmeiras no fim dá sobrevida a Gilson Kleina

Gilson Kleina teve seis desfalques, poupou outros seis jogadores, e tentou modificar o esquema no Palmeiras para recuperar um pouco do prestígio perdido com os 6 a 2 do Mirassol, e conseguiu diminuir um pouco da pressão no clube com uma vitória do time na base da raça. Marcelo Oliveira foi o responsável pelo gol […]
Arquivo -

Gilson Kleina teve seis desfalques, poupou outros seis jogadores, e tentou modificar o esquema no Palmeiras para recuperar um pouco do prestígio perdido com os 6 a 2 do Mirassol, e conseguiu diminuir um pouco da pressão no clube com uma vitória do time na base da raça. Marcelo Oliveira foi o responsável pelo gol aos 46 minutos do segundo tempo que garantiu o triunfo de 2 a 1 sobre o Linense na noite deste sábado, no Pacaembu, pela 16ª rodada do Campeonato Paulista.

Na próxima rodada, o Palmeiras encara a vice-líder Ponte Preta, no Moises Lucarelli, em Campinas, domingo (dia 7 de abril). Já o Linense joga sábado, em casa, contra o Oeste.

Horas antes do jogo, Kleina recebeu a notícia de uma nova baixa no time. Fernando Prass foi vetado por se queixar de dores musculares e se juntou ao grupo dos desfalques formado por Henrique, Leandro Amaro, Valdivia, Maikon Leite e Kleber Pinheiro. O técnico ainda decidiu poupar Juninho, Maurício Oliveira, Weldinho, Charles, Márcio Araújo e Wesley para o duelo contra o Tigre.

Com muitos problemas, o técnico optou por uma nova formação tática. O time atuou com Wendel improvisado na lateral direita e Ayrton jogando aberto à frente com a incumbência da armação. Assim, o Palmeiras teve atuação razoável.

Ayrton arriscou chute de fora da área, foi responsável por todas as cobranças de bola parada, e ainda criou a melhor chance do Palmeiras na etapa ao colocar Leandro na cara do gol – o atacante chutou a bola na trave esquerda de Leandro Santos. Mesmo assim, foi o sacrificado de Gilson Kleina no intervalo.

O Palmeiras ainda teve outra chance desperdiçada de maneira incrível por Marcelo Oliveira. O lateral recebeu passe de Wendell na área, mas se enrolou na hora da finalização na pequena área e chutou para fora.

O treinador voltou com Patrick Viera no lugar de Ayrton. O meia de ofício provou que Kleina soube enxergar o jogo e deu maior velocidade ao Palmeiras em jogadas de contra-ataques. Foi ele o responsável por puxar uma jogada pela direita e dar assistência para o gol Leandro com toque na saída do goleiro aos 11 minutos.

A alegria da torcida palmeirense pelo gol durou pouco. Aos 15 minutos, Tarracha ganhou de Wendell na ponta esquerda e cruzou forte à meia altura na pequena área para Gilson, mais rápido que os defensores do Palmeiras, desviar para o gol com o pé direito.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Empresa de alimentos tem 268 vagas abertas em diversas áreas para quatro cidades de MS

PF cumpre busca e apreensão contra deputado federal do União Brasil em embarque no aeroporto

Cras São Conrado recebe palestra gratuita sobre educação financeira e prevenção de golpes

Prefeitura de Sonora decretou emergência por falta de água na Comunidade dos Bispos (PMS, Divulgação)

Sonora adere ata de R$ 106 milhões para fornecimento de materiais de construção civil

Notícias mais lidas agora

Após denúncia no Conselho Nacional, MPMS suspende locação milionária de 750 iPhones

‘Iria mexer com a rotina da cidade’: professor da Maria Constança revela sonho para o vôlei após Supercopa

tce-ms licitação

Em meio à briga judicial e após suspensão, TCE-MS confirma data da prova de concurso

nelsinho

Nelsinho Trad recebe Diploma de Honra ao Mérito dos Negócios Estrangeiros do Japão

Últimas Notícias

Polícia

Polícia investiga vazamento de informações sobre operação contra o PCC em Naviraí

Vazamento teria iniciado à partir de estagiária, que falou sobre a operação para a irmã advogada que, por sua vez, alertou o irmão e este avisou membros em grupo de mensagens

Política

Vereadores aprovam programa ‘Banco Vermelho’ em Campo Grande

Iniciativa transforma um simples banco em um memorial público em homenagem às mulheres vítimas de feminicídio

Mundo

Trump parabeniza trabalho de Milei na Argentina, e Bessent reforça apoio nas eleições

Secretario de Trump declarou apoio a presidente argentino

Polícia

Réu é condenado a 6 anos e 8 meses de prisão por homicídio em Campo Grande em 2021

Willian Janisson Batista Bezerra foi condenado a 6 anos e 8 meses de reclusão, em regime inicial fechado, pelo homicídio de Kelvy Gonçalves de Almeida