A TV Globo realizou na noite desta quarta-feira (27) uma festa para divulgar a programação da emissora para 2013. O evento foi realizado em uma casa de shows em São Paulo.

O diretor geral da TV Globo, Carlos Henrique Schroder, foi o responsável por anunciar as novidades para 2013. “Não haverá um lançamento específico que marque a nova programação. Durante o ano todo, novos produtos serão anunciados para surpreender o público”, disse.

O evento será gravado e irá ao ar pela TV Globo nesta quinta-feira. “Queremos dividir as festas de lançamento com o público”, afirmou Schroder.

A partir da próxima semana, o público poderá acompanhar a volta das séries “Tapas & Beijos” e “A Grande Família”, além dos jornalísticos “Profissão Repórter” e “Globo Mar”.

Mas a grande estreia do ano na emissora ficará a cargo de “O Dentista Mascarado”. A série estrelada por Marcelo Adnet irá ao ar todas às sextas-feiras, na faixa das 23h. Escrita por Alexandre Machado e Fernanda Young, com direção de José Alvarenga Jr., o elenco de “O Dentista Mascarado” contará também com Leandro Hassum, Taís Araújo, Otávio Augusto, Diogo Vilela e Helena Fernandes.

Quem também trocou a MTV pela emissora carioca foi a humorista Tatá Werneck. Ela interpretará uma mocinha evangélica na nova novela das 21h, “Amor à Vida”, de Walcyr Carrasco, que tem estreia prevista para junho, substituindo “Salve Jorge”.

Além das contratações, a Globo deve estrear em 2013 as novas temporadas de “Na Moral”, programa de debates comandado por Pedro Bial e “Amor & Sexo”, de Fernanda Lima.

Na quinta-feira (28), depois da novela “Salve Jorge”, o público poderá ver a festa com a exibição do programa especial “Vem Aí” com os melhores momentos do evento, que terá direção de Boninho.