Gilmar da Cruz evita comentar sobre cassação e diz que só Deus sabe o que vai acontecer

O vereador Gilmar da Cruz (PRB), aliado da base de Alcides Bernal (PP) declarou que só vai pensar no julgamento de quinta-feira (26) que pode definir a cassação do prefeito de Campo Grande. “Hoje é Natal, não estou muito envolvido na questão. Vamos deixar e ver o que acontece”, declarou o vereador, que não contou […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O vereador Gilmar da Cruz (PRB), aliado da base de Alcides Bernal (PP) declarou que só vai pensar no julgamento de quinta-feira (26) que pode definir a cassação do prefeito de Campo Grande. “Hoje é Natal, não estou muito envolvido na questão. Vamos deixar e ver o que acontece”, declarou o vereador, que não contou seu voto, mas deve votar pela absolvição.

Gilmar disse, entretanto, que até amanhã “vamos pensar em alguma solução”. Perguntado sobre qual seria o resultado do julgamento, o vereador revelou não fazer idéia. “Isso aí, só Deus sabe. Só se eu tivesse bola de cristal para dizer”.

Conforme o relatório feito pelos membros da Comissão Processante, foi constatada improbidade administrativa nos atos do prefeito e o relatório final, com indicação de cassação, foi enviado a Bernal na manhã de ontem (24).

Para a votação da cassação, os vereadores convocaram sessão ordinária para esta quinta-feira (26), que deve contar com a presença de todos os vereadores.

O prefeito de Campo Grande foi comunicado ontem sobre a sessão de julgamento da Comissão Processante de amanhã. Na ocasião, os vereadores vão votar a favor ou contra o relatório da Comissão Processante, que indica a cassação do prefeito por três votos a zero.

Conteúdos relacionados