Geral

Gestante é agredida com chute na barriga ao tentar separar briga

A gestante Edna Lucia Mendonça Aguero, de 42 anos, foi agredida com um chute na barriga, no início da tarde desta Sexta-Feira Santa (29), no Conjunto Habitacional “Sonho de Todos”, em Caarapó. Conforme boletim de ocorrência, a vítima tentava separar uma briga entre seu marido Mario Lopez Gonzales (43) e o vizinho Aristides Delion Benites […]

Arquivo Publicado em 30/03/2013, às 19h55

None

A gestante Edna Lucia Mendonça Aguero, de 42 anos, foi agredida com um chute na barriga, no início da tarde desta Sexta-Feira Santa (29), no Conjunto Habitacional “Sonho de Todos”, em Caarapó.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima tentava separar uma briga entre seu marido Mario Lopez Gonzales (43) e o vizinho Aristides Delion Benites (50), quando acabou sendo atingida com por um ponta-pé na barriga e um soco no nariz, desferido por Benites.

Edna foi socorrida e encaminhada ao hospital São Mateus, onde foi medicada. Segundo os médicos ela não corre risco de aborto. Os dois brigões também foram levados ao hospital devido a lesões. O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil.

Jornal Midiamax