General tira poderes e transfere decisões do DNIT/MS para sede em Brasília

O Diretor Geral do Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte), General Jorge Fraxe, publicou no Diário Oficial desta sexta-feira (10), portaria retirando poderes do órgão regional e transferindo decisões para a sede da autarquia, em Brasília, por tempo indeterminado. A Portaria nº 432 de 9 de maio de 2013, avoca para a sede a […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O Diretor Geral do Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte), General Jorge Fraxe, publicou no Diário Oficial desta sexta-feira (10), portaria retirando poderes do órgão regional e transferindo decisões para a sede da autarquia, em Brasília, por tempo indeterminado.

A Portaria nº 432 de 9 de maio de 2013, avoca para a sede a condução e todos os atos decorrentes, com minutas de contratos e termos aditivos, dos processos administrativos licitatórios de responsabilidade da Superintendência Regional no Estado do Mato Grosso do Sul, até ulterior determinação do Diretor-Geral.

O atual superintendente regional é o engenheiro Euler José dos Santos. Ele assumiu após escândalo de irregularidades que derrubou a cúpula do Dnit, em 2 de janeiro de 2012, sob chefia do ex-governador e então superintendente Marcelo Miranda.

Conteúdos relacionados