Gay em ‘Amor à Vida’, Thiago Fragoso diz que assédio feminino aumentou

Em entrevista ao site oficial da novela Amor à Vida, Thiago Fragoso falou sobre o seu personagem, Niko, que mantém um relacionamento homossexual com Eron (Marcello Antony). O ator disse que se surpreendeu porque o assédio feminino aumentou bastante após dar vida ao rapaz, que é sensível e estiloso. “Eu senti que o assédio em […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Em entrevista ao site oficial da novela Amor à Vida, Thiago Fragoso falou sobre o seu personagem, Niko, que mantém um relacionamento homossexual com Eron (Marcello Antony). O ator disse que se surpreendeu porque o assédio feminino aumentou bastante após dar vida ao rapaz, que é sensível e estiloso.

“Eu senti que o assédio em geral aumentou muito, especialmente o feminino, o que é engraçado”, disse. Questionado se o desejo de Niko de ser pai pode ter mexido com as mulheres, Thiago acha que sim. “Tem muita mulher que se apaixona por gay. A gente encontra muito isso. Tem até mulher que reclama: ‘ai, meu Deus, só me apaixono por gay, o que eu faço da minha vida?’”, contou.

“O Niko é muito sensível, acho que isso tem um apelo, elas falam: ‘Ai, que fofo’. Além disso, acho que elas estão gostando da caracterização, eu tenho ouvido muito isso. É uma mistura dessas coisas. É muito engraçado, eu não esperava isso, é uma reação muito diferente”, completou.

Thiago Fragoso também falou sobre o assédio do público masculino. “Se não for inconveniente, sempre vou responder com simpatia, com afeição. Se for uma coisa inconveniente, eu fico constrangido. Minha regra para tudo é isso, para qualquer abordagem que façam”, explicou.

Conteúdos relacionados

Hanna é dócil e está desaparecida desde o dia 19 de dezembro (Reprodução, Arquivo Pessoal)