Geral

Garçom morre atropelado pelo próprio carro em estrada de SP

Ao tentar consertar o carro, um garçom de 29 anos, que não teve a identidade revelada, acabou morrendo atropelado pelo próprio veículo na noite de domingo (6), segundo informações da Polícia Militar de Franca, no interior de São Paulo. Ele estava em um estrada rural de Guaíra. Conforme a PM, ao constatar o problema mecânico, […]

Arquivo Publicado em 07/10/2013, às 12h47

None

Ao tentar consertar o carro, um garçom de 29 anos, que não teve a identidade revelada, acabou morrendo atropelado pelo próprio veículo na noite de domingo (6), segundo informações da Polícia Militar de Franca, no interior de São Paulo. Ele estava em um estrada rural de Guaíra. Conforme a PM, ao constatar o problema mecânico, ele estacionou o veículo e sua mulher ficou dentro do carro para ajudar no conserto.

O garçom estava em frente ao porta-malas quando pediu para a mulher dar a partida no veículo, mas o carro estava engatado e acabou atingindo o homem. Ele chegou a ser socorrido e levado para o pronto socorro de Franca, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O veículo foi apreendido e a mulher deve prestar depoimento nesta semana.

Jornal Midiamax