A Fundação Municipal de Esporte (Funesp) iniciou na segunda-feira (18) os projetos desenvolvidos nos pólos esportivos da Capital. O projeto Movimenta Campo Grande garante aulas de ginástica à população, despertando na comunidade o interesse pela prática de atividades físicas.

Segundo a professora Leila Cardoso Machado, Diretora-Presidente da Funesp, o início do projeto Movimenta Campo Grande amplia o acesso à atividade física e ao lazer dos campo-grandenses, inclusive dos servidores municipais. “Estamos desenvolvendo nosso plano de ação para que a população tenha mais qualidade de vida, e ampliamos o projeto para todas as unidades esportivas da Capital, e assim também proporcionaremos a preparação física para agentes de trânsito, de saúde e guarda municipal”, finalizou.

Programação
No Belmar Fidalgo as aulas acontecerão nas segundas, quartas e sextas-feiras as 7h15 e as 18h15; Na Praça Elias Gadia as atividades serão realizadas nas terças e quintas-feiras as 18h15.

A população da Vila Nasser receberá o projeto nas segundas e quartas–feiras às 8 horas, já a tarde as aulas ocorrerão terças e quintas-feiras as 18h15min. Na Orla Morena as atividades serão segundas e quartas-feiras às 18h15min, e acontecendo também nos mesmos dias e horários na Praça do Papa.

Nos bairros Coophatrabalho e Ayrton Senna as aulas serão nas terças e quintas-feiras, sendo no Coopatrabalho às 18h15 e no Ayron Senna as 7h15.

Já no Tarsila do Amaral e no Jacques da Luz as atividades acontecerão as 7h15 nas quartas e sextas-feiras; E na Praça do Sóter o projeto Movimente-se será nas quartas e sextas-feiras as 18h15.