Geral

Frota diz que Claudia Raia gostava da sua ‘pegada’

Segundo informações da coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, na biografia de Alexandre Frota, Identidade Frota: a estrela e a escuridão, que será lançada em outubro, quando ele completa 50 anos, o ator falará, entre outros assuntos, de encontros secretos que teve com Claudia Raia, quando ela ainda era casada com Edson Celulari. De […]

Arquivo Publicado em 16/06/2013, às 15h30 - Atualizado em 17/07/2020, às 23h20

None

Segundo informações da coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, na biografia de Alexandre Frota, Identidade Frota: a estrela e a escuridão, que será lançada em outubro, quando ele completa 50 anos, o ator falará, entre outros assuntos, de encontros secretos que teve com Claudia Raia, quando ela ainda era casada com Edson Celulari.

De acordo com a publicação, questionado sobre o caso com a atriz, ele contou que os dois se encontravam na casa do arquiteto Léo Shehtman, em São Paulo, que era amigo pessoal de ambos. Frota afirmou que Claudia foi sua mulher, e que Edson nunca foi seu amigo. Para ele, apesar de saber que sempre foi o tipo de homem que Claudia Raia gosta, lhe faltou a educação e a finesse de Edson. Frota falou ainda que era muito jovem na época, mas que era da “pegada” dele que ela gostava. Por fim, o ator disse que Jarbas Homem de Mello, atual namorado de Claudia é “faixa branca” e que, infelizmente não existem homem perfeitos, já que ou se tem pegada ou se é lorde.

Jornal Midiamax