Geral

Filho de Michael Jackson é repórter em programa de TV

Em uma rara aparição pública, o filho mais velho de Michael Jackson, Prince Michael, apareceu como repórter no programa de TV Entertainment Tonight, onde entrevistou os responsáveis pelo último filme da Disney “Oz: Mágico e Poderoso (“Oz: The Great and Powerful”, em inglês), informou o site do show. Com 16 anos, o filho mais velho […]

Arquivo Publicado em 19/02/2013, às 19h29

None

Em uma rara aparição pública, o filho mais velho de Michael Jackson, Prince Michael, apareceu como repórter no programa de TV Entertainment Tonight, onde entrevistou os responsáveis pelo último filme da Disney “Oz: Mágico e Poderoso (“Oz: The Great and Powerful”, em inglês), informou o site do show.

Com 16 anos, o filho mais velho de Michael Jackson conversou com o diretor San Raimi e com os atores James Franco e Zach Braff no fim de semana passada, na apresentação à imprensa do filme, que estreia no dia 8 de março nos Estados Unidos.

Ao longo da entrevista – que será transmitida no Entertainment Tonight do canal CBS em trechos ao longo da semana -, é possível ver a apresentadora do show, Brooke Anderson, treinando o multimilionário herdeiro no ofício.

“Quero me transformar em um (artista) completo como produtor, diretor, roteirista e ator completo”, disse o filho do rei do pop.

Quando a apresentadora o elogia porque parece um jovem maduro para a sua idade, Prince Michael responde: “É o que muita gente me diz. É graças ao me pai. Ele me educou bem”.

“No final das contas, (Prince Michael) não precisava de muito treinamento”, disse Brooke Anderson à revista People. “Dei a ele algumas indicações, mas ele é natural”.

Os três filhos de Michael Jackson (Prince Michael, Paris e Blanket) não haviam sido expostos aos holofotes até comparecerem ao funeral de seu pai, em 2009.

Jornal Midiamax