Em Campo Grande, a (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) através da Comissão de Arbitragem composta por Antônio Flávio Alves, Manoel Paixão e Mário do Carmo escalou através de sorteios os árbitros e assistentes, bem como os 4º árbitros e os delegados que estarão trabalhando pela 6ª Rodada do Campeonato Estadual de futebol profissional neste próximo final de semana. Vale lembrar que pelo grupo “A” o Aquidauanense e pelo “B” o Itaporã estarão folgando na tabela da competição.

ARTHUR MARINHO

No estádio Arthur Marinho em Corumbá, em jogo marcado para as 16 horas de sábado entre o Corumbaense e o 7 de , o árbitro será Ernani Tomaz de Silva e os assistentes Sérgio Alexandre da Silva e José Ambrósio da Silva. Como assistente três estará atuando Wilton Silva Amorim e como 4º e 5º árbitros respectivamente estarão Thiago Vinicius Oliveira e Rildo Viana e como delegado José Menacho.

JOGO DA TV

No jogo da TV que será transmitido ao vivo para todo o MS às 15 horas de domingo no estádio Madrugadão, o Misto enfrenta o Comercial da Capital com arbitragem de Marcos Mateus Pereira. Os assistentes serão Eduardo Gonçalves das Cruz e Edmilson da Silva Rodrigues enquanto o terceiro assistente será Daiane Caroline Muniz e como 4º e 5º árbitros foram designados Augusto Domingos B. Ortega e Wellington Alves Rodrigues e o delegado José Aparecido Rodrigues de Oliveira.

MORENÃO

Já no estádio Pedro Pedrossian, o Morenão em Campo Grande em jogo marcado para as 16 horas de sábado entre o Novoperário e Maracaju a arbitragem central será de João Lupato enquanto os seus assistentes serão Leandro dos Santos Ruberdo e Bruno de Andrade Martins e como 3º assistente Everton Moreira Prates. Para 4º foi designado Anderson Brasil enquanto Marcos Paulo Abdalla Tavares será o delegado.

MAIS MORENÃO

Também no Morena, porém em jogo marcado para as 15 horas de domingo entre o CENE e Chapadão a arbitragem será de Endivaldo de Marcos S. Lima. O douradense será assistido por Vanessa de Abreu Amaral e Ivanilson Antonio M. da Costa enquanto o 4º assistente será Alex de Melo Garcia. O 4º e o 5º árbitros respectivamente serão Renan Novaes Insabralde e Ademir Bento Arantes e o delegado Carlos Alberto dos Santos Oliveira.

NA TOCA

Em Mundo Novo em jogo marcado para as 15 horas de domingo entre o URSO e Ivinhema, a arbitragem será de Thiago Alencar. Os assistentes serão os douradenses Ezequiel Barbosa Alves e Cícero Alessandro Souza. O 4º árbitro será Alan Larios Lezo e o delegado o também douradense Fabrício Henrique Santos.

CLÁSSICO

Finalizando a escala, no clássico regional entre o Águia Negra e Naviraiense em jogo marcado para as 16 horas de domingo, a arbitragem será de Paulo Henrique S. Vollkopf enquanto os seus assistentes serão Antonio Luis G. Lugo e Ruy Cesar Lavarda. A 3ª assistência ficará por conta de Lucas Ferreira enquanto o 4º e o 5º árbitros serão Vander Ramalho dos Santos e Augusto Cesar Marques. O delegado será Aparecido Alves Pereira.