Geral

Ferramenta do Google promete rastrear trajeto do Papai Noel

Toda trabalhada na fofura, a ferramenta Santa Tracker permite que internautas acompanhem o trajeto do Papai Noel durante o Natal. Criado pelo Google e disponível também em português, o site oferece uma nova brincadeira a cada dia e promete rastrear o bom velhinho na véspera do Natal (via Google Maps, é claro). Enquanto a grande […]

Arquivo Publicado em 06/12/2013, às 13h17

None
2082847326.jpg

Toda trabalhada na fofura, a ferramenta Santa Tracker permite que internautas acompanhem o trajeto do Papai Noel durante o Natal. Criado pelo Google e disponível também em português, o site oferece uma nova brincadeira a cada dia e promete rastrear o bom velhinho na véspera do Natal (via Google Maps, é claro).

Enquanto a grande noite não chega, o Google convida os usuários a explorarem a aldeia no Polo Norte onde são feitos os preparativos para o Natal. Nesta página há um relógio com a contagem regressiva de dias e horas, além de atividades liberadas diariamente.

Em uma delas, por exemplo, é possível ver como a rena avisa o Papai Noel (via celular) que ele deve abandonar suas férias de verão e voltar para o Polo Norte. Outras mostram a escolha das roupas coloridas dos doendes, além da corrida desses ajudantes para coletar os brinquedos e colocá-los dentro de barquinhos para transporte.

As novas atividades vão até o dia 24, quando entra em cena o rastreamento do Papai Noel – uma tradição do Google. “O painel do Papai Noel, apresentando o que há de mais recente e moderno na tecnologia do Google Maps e em engenharia de trenós, permitirá que você acompanhe o trajeto dele ao redor do mundo. Além disso, você também conhecerá um pouco mais sobre algumas de suas paradas ao longo do caminho”, promete a página.

Jornal Midiamax