Geral

Felipão confirma time e diz que só problema médico o fará mudar titulares

O técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, afirmou que deverá repetir equipe que começou a Copa das Confederações como titular. Segundo o treinador, só um problema médico o fará mudar o time que inicia a partida contra os uruguaios. Foi assim na partida contra a Itália, quando Paulinho, com um entorse no tornozelo, foi […]

Arquivo Publicado em 25/06/2013, às 17h01

None

O técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, afirmou que deverá repetir equipe que começou a Copa das Confederações como titular. Segundo o treinador, só um problema médico o fará mudar o time que inicia a partida contra os uruguaios. Foi assim na partida contra a Itália, quando Paulinho, com um entorse no tornozelo, foi poupado e Hernanes escalado.


“Eu quero acreditar que amanhã seja a mesma equipe do início do torneio. A gente nunca sabe por um problema qualquer no treinamento. Aquela equipe que vem começando as partidas”, afirmou Felipão.


A equipe titular do Brasil é formada por Júlio César, Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz, Marcelo, Luiz Gustavo, Oscar, Hulk, Neymar e Fred. Foi essa a equipe que começou jogando nas vitórias contra Japão e México.


O Brasil está com 100% de aproveitamento na Copa das Confederações. Venceu na primeira fase Japão, México e Itália. Nesta quarta-feira, o time enfrenta o Uruguai pela semifinal da Copa das Confederações.

Jornal Midiamax