Federação diz não ao Corumbaense e jogo contra Itaporã será no Morenão

O Corumbaense não conseguiu inverter o mando de campo da partida contra o Itaporã. A Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) negou o pedido do clube, enviado na quarta-feira, dia 16, e manteve o jogo às 16 horas da quarta-feira, 23 de janeiro, no estádio Morenão em Campo Grande. A ideia do […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O Corumbaense não conseguiu inverter o mando de campo da partida contra o Itaporã. A Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) negou o pedido do clube, enviado na quarta-feira, dia 16, e manteve o jogo às 16 horas da quarta-feira, 23 de janeiro, no estádio Morenão em Campo Grande.

A ideia do Carijó ao pedir a inversão do mando era fazer o clube não perder o direito de jogar em casa, diante de sua torcida, até a situação documental do Arthur Marinho ser regularizada junto à 43ª Promotoria de Justiça, de Campo Grande.

Como o estádio Arthur Marinho está impedido de sediar jogos da Série A do Estadual, por conta da falta de laudos, a FFMS transferiu o jogo de Corumbá para o estádio Morenão, em Campo Grande. A partida contra o Itaporã é válida pela segunda rodada da Série A do Estadual.

Se a solicitação do alvinegro pantaneiro tivesse sido atendida, no primeiro turno o jogo seria realizado em Itaporã e no returno, o confronto aconteceria em Corumbá no dia 28 de fevereiro. O Corumbaense estreia na competição contra o Naviraiense no domingo, 20 de janeiro, às 10 horas, no Estádio Virotão.

Conteúdos relacionados