Geral

Família de Rondônia procura tio desaparecido há 27 anos em Caarapó

Moradora de Ji-paraná (RO), Elisete Silva está em busca de adquirir informações do seu tio materno Vicente Ferreira, que está desaparecido há 27 anos. Segundo ela, Vicente mora em Caarapó, é casado com Sebastiana e tem dois filhos, na qual trabalha na zona rural. “A última notícia que tivemos dele era que morava em Caarapó, […]

Arquivo Publicado em 03/11/2013, às 18h05

None
1201669032.jpg

Moradora de Ji-paraná (RO), Elisete Silva está em busca de adquirir informações do seu tio materno Vicente Ferreira, que está desaparecido há 27 anos. Segundo ela, Vicente mora em Caarapó, é casado com Sebastiana e tem dois filhos, na qual trabalha na zona rural.

“A última notícia que tivemos dele era que morava em Caarapó, depois disso nunca mais ficamos sabendo de mais nada”, conta a sobrinha. Ela afirmou ainda que Vicente foi separado dos irmãos quando ainda era criança e que moravam na época em Ivinhema .

Ferreira é filho dos pais já falecidos José Ferreira e Josefina Ferreira e possui cinco irmãos, Maria das Dores que é a mãe de Elisete, Maria de Fátima, Sebastião, Benedito e Marilene.

Quem tiver informações de Vicente pode acessar a página na rede social de Elisete (https://www.facebook.com/elisete.silva.351) ou passar através do telefone 69 8407-0271.

Jornal Midiamax