Famasul vai tratar das invasões indígenas em MS com Temer

Amanhã (28) representantes da Federação da Agricultura e Pecuária de MS (Famasul) se reúnem com o vice-presidente da República, Michel temer, ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, e o ministro da Justiça, José Eduardo Cardoso, para tratar das invasões indígenas às propriedades rurais de Mato Grosso do Sul. Na reunião Temer deve se posicionar e […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Amanhã (28) representantes da Federação da Agricultura e Pecuária de MS (Famasul) se reúnem com o vice-presidente da República, Michel temer, ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, e o ministro da Justiça, José Eduardo Cardoso, para tratar das invasões indígenas às propriedades rurais de Mato Grosso do Sul. Na reunião Temer deve se posicionar e apontar soluções para o conflito.

A reunião será em Brasília, às 14h30, e contará com a presença de deputados federais e estaduais, bem como, de produtores rurais. O encontro foi marcado a partir de reunião anterior, realizada no último dia 16, quando representantes dos produtores de Mato Grosso do Sul e outros sete estados estiveram reunidos com Temer, o presidente da Câmara Federal, Henrique Alves, e o Advogado-Geral da União e ministro, Luís Inácio Adams.

Conteúdos relacionados