Geral

‘Faltou tranquilidade’, diz técnico do Itaporã após empate

“Faltou tranquilidade no último passe, na hora da definição”. Esse é o diagnóstico do técnico do Itaporã, Pedro Caçapa, sobre o empate em 2 a 2 com o Corumbaense no estádio Morenão, na tarde de quarta-feira (23), pela segunda rodada do Sul-Mato-Grossense Chevrolet de Futebol 2013. Ele acredita que se a equipe tivesse caprichado um […]

Arquivo Publicado em 24/01/2013, às 17h08

None
110094184.jpg

“Faltou tranquilidade no último passe, na hora da definição”. Esse é o diagnóstico do técnico do Itaporã, Pedro Caçapa, sobre o empate em 2 a 2 com o Corumbaense no estádio Morenão, na tarde de quarta-feira (23), pela segunda rodada do Sul-Mato-Grossense Chevrolet de Futebol 2013. Ele acredita que se a equipe tivesse caprichado um pouco mais em lances cruciais, talvez saísse vitoriosa do duelo em Campo Grande.



Segundo ele, agora é momento de pensar nos erros cometidos e focar no confronto do próximo domingo (27), contra o Urso, em Mundo Novo. “Tivemos um bom domínio de jogo e conseguimos nos impor, mas em lances capitais nós falhamos e demos espaço para os contra-ataques que resultaram nos gols do adversário, além de termos desperdiçados boas oportunidades, mas o empate não ficou ruim”, explicou o treinador.



Nesta quinta-feira o elenco do Itaporã faz apenas trabalho de recuperação muscular com os atletas que entraram em campo. Na sexta-feira, o grupo se reúne para treinamento com bola, assim como na manhã de sábado, dia em que o time viaja Mundo Novo, às 13 horas. “Vamos tentar aperfeiçoar alguns aspectos de jogo para que não cometamos os mesmo erros das duas primeiras rodadas. Sabemos que a tarefa será difícil”, disse.



Com o elenco completo, Caçapa acredita que o Urso irá dificultar muito, pois precisa vencer, ainda mais jogando em casa. “O Sete venceu o Urso quarta-feira em um jogo duríssimo, e esperamos a mesma dificuldade ou até algo pior, pois sabemos que eles vêm de derrota e querem deixar uma boa impressão para os torcedores. Nós vamos tentar dominar as ações e sair com a vitória que pode nos dar a liderança do grupo B”, afirmou.


Jornal Midiamax