Geral

“Expert em saúvas”, José Mayer diz que jamais entenderá mulheres

Como o Zico Rosado de “Saramandaia”, José Mayer tem contracenado com formigas saúvas, já que seu personagem as solta pelo nariz toda vez que fica irritado. E para ele, é mais fácil lidar com os insetos do que com as mulheres. “Hoje eu sou um expert em saúvas. Mas as mulheres, eu jamais entenderei. Por […]

Arquivo Publicado em 04/07/2013, às 13h59

None
1197335294.jpg

Como o Zico Rosado de “Saramandaia”, José Mayer tem contracenado com formigas saúvas, já que seu personagem as solta pelo nariz toda vez que fica irritado. E para ele, é mais fácil lidar com os insetos do que com as mulheres.


“Hoje eu sou um expert em saúvas. Mas as mulheres, eu jamais entenderei. Por isso, elas são tão atraentes e interessantes”, disse o ator em entrevista ao site oficial da novela.


Na trama, Zico Rosado se vê em um triângulo amoroso com a mulher, Helena (Angela Figueiredo), e seu antigo amor, Vitória Vilar (Lilía Cabral), que voltou à cidade de Bole-Bole após trinta anos longe.


No capítulo exibido na última sexta-feira (28), Vitória e Zico relembraram os velhos tempos e trocaram beijos. Em breve, a empresária irá revelar que o fazendeiro é pai de sua filha mais velha, Zélia (Leandra Leal).

Jornal Midiamax