Um ex-presidiário que cumpriu pena recentemente após ter matado duas pessoas em Dourados, foi detido pelo Grupo Especializado Tático Motorizado (Getam) da Polícia Militar na tarde de ontem. O jovem de 24 anos foi flagrado transitando com um revólver e acabou autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Ele foi visto transitando em uma moto juntamente com um amigo na Rua Honduras, no Parque das Nações I. Durante abordagem os policiais verificaram que ele estava com um revólver calibre 38 municiado e de numeração raspada. Diante das evidências, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao 1° Distrito Policial.

Em depoimento o rapaz disse que andava armado, pois vinha sendo ameaçado de morte por amigos e familiares das duas pessoas que matou há aproximadamente cinco meses. Na ocasião, além dos homicídios, ele também havia sido autuado por porte ilegal, pois foi encontrado com duas armas. Segundo informações apuradas pela reportagem, mesmo com todos estes crimes, o jovem ficou na cadeia aproximadamente quatro meses apenas.