Ex-namorado de jovem morta por overdose leva facada no pescoço em Campo Grande
Adriano da Costa Silva, 28, ex-namorado de Jéssica Lima Brandão, 17, que morreu de overdose no dia 25 de abril de 2010, levou uma facada no pescoço, no final da tarde desta quarta-feira (30), onde trabalha, em um comércio de produtos para bebês, na avenida Marechal Rondon, esquina com a rua Alan Kardec, no bairro Amambai em Campo Grande.
Adriano estava no local, quando dois homens em uma moto Twister preta, entraram na loja, e, simularam comprar um carrinho de bebê. Neste momento, um deles sacou uma faca e desferiu um golpe contra o pescoço de Adriano. A dupla fugiu sem levar nada.
Ele foi levado sem risco de morte, pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa de Campo Grande, segundo a mãe da vítima, Regina da Costa e Silva, 53.
Caso Jéssica
Jéssica foi encontrada morta na casa onde morava com o pai, e o ex-namorado, no bairro Cidade Morena em Campo Grande, no dia 25 de abril de 2010.
No quarto a polícia encontrou na época, 68 gramas de cocaína, 3,5 gramas de maconha e uma nota de R$ 20,00 enrolada em tubo, geralmente usada para inalar a cocaína.
Ainda de acordo com familiares, Adriano ficou aproximadamente três meses presos, por causa da morte de Jéssica.
Na época, Roberto Rodrigues da Rosa, advogado de Adriano, disse que seu cliente chegou a tentar reanimar a namorada em vão. Como viu que a jovem estava morta, evadiu-se da residência.
Moraci Pereira Brandão, pai de Jéssica que chegou a ser indiciado pela morte da filha, foi preso um ano depois, com 312 quilos de cocaína na cidade de Aquidauana.