Geral

Ex-jogador responderá por agressão, tumulto e embriaguez após tentar bater em mulher

O polêmico ex-jogador inglês  Paul Gascoigne responderá na Justiça inglesa por agressão, tumulto e embriaguez após ser detido há 20 dias por tentar agredir um policial e sua ex-mulher  em uma estação de Stevenage, no Sudeste do Reino Unido. Gascoigne já está em liberdade. A polícia local confirmou o entrevero e que o ex-atacante estava […]

Arquivo Publicado em 21/07/2013, às 22h21

None

O polêmico ex-jogador inglês  Paul Gascoigne responderá na Justiça inglesa por agressão, tumulto e embriaguez após ser detido há 20 dias por tentar agredir um policial e sua ex-mulher  em uma estação de Stevenage, no Sudeste do Reino Unido.


Gascoigne já está em liberdade. A polícia local confirmou o entrevero e que o ex-atacante estava alcoolizado.


Na semana seguinte à polêmica, oex-jogador foi fotografado caído no chão do Hotel Royal National, em Londres, na Inglaterra. A imagem foi publicada no tabloide britânico The Sun. A reportagem informou que o ex-atleta da seleção inglesa estava alcoolizado no chão, sem as muletas, e pedindo bebida enquanto aguardava atendimento médico..


O ex-meia da seleção inglesa portava duas garrafas de gim em seus bolsos, uma delas vazia. Gascoigne chegou a ser internado em uma clínica nos Estados Unidos no começo de 2013 para tentar reabilitação do alcoolismo. Foi submetido a medicações pesadas e foi amarrado à cama no processo de desintoxicação.

Jornal Midiamax