Geral

Estadual: Corumbaense segue vencendo o Itaporã no Morenão

Encerrado o primeiro tempo de Corumbaense e Itaporã, pela segunda rodada do Campeonato Estadual de Futebol da Série A. O Carijó da Avenida vai vencendo pelo placar de 1 a 0, gol marcado por Elivelton. O Corumbaense ainda teve a oportunidade de ampliar, mas o goleiro Diego defendeu pênalti cobrado pelo atacante Murilo. Mandante da […]

Arquivo Publicado em 23/01/2013, às 21h03

None

Encerrado o primeiro tempo de Corumbaense e Itaporã, pela segunda rodada do Campeonato Estadual de Futebol da Série A. O Carijó da Avenida vai vencendo pelo placar de 1 a 0, gol marcado por Elivelton. O Corumbaense ainda teve a oportunidade de ampliar, mas o goleiro Diego defendeu pênalti cobrado pelo atacante Murilo.



Mandante da partida de hoje, o Corumbaense só jogará diante de sua torcida após a situação documental do Arthur Marinho ser regularizada junto à 43ª Promotoria de Justiça, de Campo Grande. O estádio está impedido de sediar partidas da Série A do Estadual por conta da falta de laudos. Por isso, a partida acontece no estádio Morenão, em Campo Grande.


Jornal Midiamax