Geral

Estabelecimento Penal de Aquidauana recebe melhorias

O Estabelecimento Penal de Aquidauana está recebendo uma nova pintura em toda sua estrutura administrativa. Os recursos para aquisição dos materiais foram fornecidos pelo Conselho da Comunidade das Comarcas de Aquidauana e Anastácio. Além da pintura, a Unidade Penal também recebeu colchões e uniformes para os internos, tudo através da parceria com os Conselhos das […]

Arquivo Publicado em 30/03/2013, às 15h30

None
509312134.jpg

O Estabelecimento Penal de Aquidauana está recebendo uma nova pintura em toda sua estrutura administrativa. Os recursos para aquisição dos materiais foram fornecidos pelo Conselho da Comunidade das Comarcas de Aquidauana e Anastácio.

Além da pintura, a Unidade Penal também recebeu colchões e uniformes para os internos, tudo através da parceria com os Conselhos das Comunidades, que buscam contribuir para o bom andamento das atividades.

Criado pela Lei de Execução Penal, o Conselho da Comunidade tem por missão efetivar a participação da sociedade na recuperação dos presidiários, assim como auxiliar o poder Judiciário na fiscalização da execução da pena.

Os trabalhos de pintura são realizados com mão de obra dos internos do Estabelecimento Penal, que, em contrapartida, são beneficiados com reduções de suas penas.

Jornal Midiamax