Geral

Esplendor do Samba premia os melhores da Avenida em Corumbá

A quarta edição do prêmio Esplendor do Samba, organizado pelo jornal Diário Corumbaense e site Diário Online, entrega hoje, 13 de fevereiro, a premiação aos melhores da avenida. A festa acontece ao meio-dia no Espaço M do Hotel Nacional. O acesso é restrito a convidados e indicados ao prêmio. As escolas do Grupo Especial foram […]

Arquivo Publicado em 13/02/2013, às 12h36

None

A quarta edição do prêmio Esplendor do Samba, organizado pelo jornal Diário Corumbaense e site Diário Online, entrega hoje, 13 de fevereiro, a premiação aos melhores da avenida. A festa acontece ao meio-dia no Espaço M do Hotel Nacional.


O acesso é restrito a convidados e indicados ao prêmio. As escolas do Grupo Especial foram avaliadas não apenas no conjunto como “A melhor apresentação da noite”, mas também nos seguintes quesitos: Comissão de Frente; Samba-Enredo; Fantasia e Alegoria; Harmonia e Evolução; Mestre-Sala; Porta-Bandeira; Intérprete; Ala das Baianas; Bateria e Enredo.


A melhor escola de samba do Grupo de Acesso será premiada. Profissionais de dez veículos de comunicação participam como avaliadores da premiação: Rádio Difusora AM; Rádio Band FM; Jornal Folha de Corumbá; Rádio Fronteira AM; Rádio FM Cidade, Site Vitrine Virtual; Nova Rádio Clube AM; Rádio FM Pantanal; Site Corumbaladas e Jornal Correio de Corumbá.


A quarta edição do Esplendor do Samba tem o apoio do Governo do Mato Grosso do Sul, Enersul, Hotel Nacional, Hering Original, Faculdade Salesiana Santa Teresa, Letraço Comunicação Visual, Inov’ART Serigrafia e site Vitrine Virtual. Confira os indicados, dois por quesito.


Comissão de Frente


A Pesada


Mocidade Independente da Nova Corumbá


Samba-Enredo


A Pesada


Vila Mamona


Mestre-Sala


Élinho – A Pesada


 Edelton Amorim – Mocidade Independente da Nova Corumbá


Porta-Bandeira


Mari – A Pesada


Graziela Almeida – Mocidade Independente da Nova Corumbá


Enredo


A Pesada


Império do Morro


Intérprete


José Cosme e Comissão – A Pesada


Wander Timbalada – Império do Morro


Ala das Baianas


A Pesada


Mocidade Independente da Nova Corumbá


Bateria


A Pesada


Império do Morro


Harmonia/Evolução


A Pesada


Império do Morro


Fantasias e Alegorias


A Pesada


Império do Morro


Melhor Escola do Grupo Especial


A Pesada


Império do Morro


Melhor Escola do Grupo de Acesso


Imperatriz Corumbaense


Marquês de Sapucaí

Jornal Midiamax