Geral

Enciumado, marido de secretária tenta invadir consultório de moto e apanha de populares

Um motociclista enciumado tentou invadir na tarde desta quinta-feira (5), uma clínica odontológica onde a esposa trabalha como secretária e acabou sendo contido por funcionários do local. De acordo com testemunhas, o pedreiro de 32 anos, Marcelo da Silva Lopes teria ficado com ciúmes por causa de uma confraternização da empresa onde a sua companheira […]

Arquivo Publicado em 05/12/2013, às 20h00

None
832080921.jpg

Um motociclista enciumado tentou invadir na tarde desta quinta-feira (5), uma clínica odontológica onde a esposa trabalha como secretária e acabou sendo contido por funcionários do local. De acordo com testemunhas, o pedreiro de 32 anos, Marcelo da Silva Lopes teria ficado com ciúmes por causa de uma confraternização da empresa onde a sua companheira trabalha e também devido a uma mensagem de texto que ela teria recebido no celular.

De acordo com funcionários da clínica localizada no bairro Jardim dos Estados, Marcelo já estaria passando em frente ao local de trabalho da esposa fazendo ameaças desde hoje pela manhã.

Um homem de 35 anos que trabalha em uma clínica de próteses próximo ao local, disse que durante a manhã, o rapaz teria dito que ele era ex-presidiário e que para voltar para a cadeia seria “um pulo”.

Pelo fato de Marcelo estar circulando nas proximidades do local de jaqueta, as pessoas chegaram a pensar que ele estaria armado e por isso, alguns dentistas inclusive ligaram para parentes do motociclista pedindo que ele não fizesse nenhuma besteira.

Na tarde de hoje, Marcelo com uma Honda XRE 300 tentou invadir a clínica e inclusive quebrar uma das portas de vidro do estabelecimento. Três funcionários do local tentaram impedir o rapaz que fugiu de moto do local, mas acabou sendo detido na rua São Jorge, também no bairro Jardim dos Estados.

Marcelo sofreu uma queda com a moto e mesmo com os populares pedindo calma, o motociclista teria partido para luta corporal contra os três funcionários que afirmam ter se defendido. O rapaz foi contido e a polícia chamada.

Segundo o Corpo de Bombeiros que também foi acionado, o pedreiro foi encaminhado para a UPA do bairro Coronel Antonino se queixando de dores na região da cintura e em uma das pernas. Após atendimento médico, Marcelo será conduzido para a delegacia.

A esposa relatou que depois da confraternização da última quarta-feira (4), na qual Marcelo foi convidado a ir, mas não foi, o casal chegou a ter uma briga e na manhã desta quinta-feira (5). O rapaz teria bebido, feito uso de drogas e quebrado móveis onde o casal mora, segundo a esposa.

Após o conflito, os funcionários da clínica seguiram para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro para fazer um boletim de ocorrência.

Jornal Midiamax