Em Rochedo, adolescentes espancam e matam a pedradas jovem que cobrava dívida de droga

Um homem de 25 anos foi morto a pedradas, golpes de canivete e de madeira, por dois adolescentes de 15 anos. O caso aconteceu no município de Rochedo, distante 81 quilômetros de Campo Grande. O crime, que teria sido por conta de uma dívida de droga ocorreu na madrugada da última quinta-feira (19) quando a […]
| 22/12/2013
- 17:07
Em Rochedo, adolescentes espancam e matam a pedradas jovem que cobrava dívida de droga

Um homem de 25 anos foi morto a pedradas, golpes de canivete e de madeira, por dois adolescentes de 15 anos. O caso aconteceu no município de Rochedo, distante 81 quilômetros de Campo Grande.

O crime, que teria sido por conta de uma dívida de droga ocorreu na madrugada da última quinta-feira (19) quando a vítima foi atacada quando se encontrava na varanda de uma casa no Bairro Santa Fé, no município.

Segundo o site Jornal de Rio Negro a PM recebeu um telefonema de um morador do bairro informando que estava havendo briga na varanda de sua residência.

Chegando ao local os policiais encontraram o homem de 25 anos já sem vida esvaindo-se em sangue, sentado de costas para a porta na varanda dos fundos da residência.

A Polícia Civil investigou o caso e neste sábado (20) os dois adolescentes que cometeram o assassinato foram apreendidos e confessaram a autoria do crime.

Últimas notícias