Geral

Em MS, estádio Saraivão pode ser interditado

A confusão generalizada acontecida na noite de quinta-feira (24) no estádio Saraivão, em Ivinhema, pode determinar a punição dos jogadores, dirigentes, que se envolveram. Os jogadores se “estranharam” durante e após a partida, que foi mais uma vez marcada por jogadas duras. O lateral Joel saiu da partida para se atendido no hospital com pelo […]

Arquivo Publicado em 27/01/2013, às 17h57

None

A confusão generalizada acontecida na noite de quinta-feira (24) no estádio Saraivão, em Ivinhema, pode determinar a punição dos jogadores, dirigentes, que se envolveram. Os jogadores se “estranharam” durante e após a partida, que foi mais uma vez marcada por jogadas duras. O lateral Joel saiu da partida para se atendido no hospital com pelo menos 8 pontos.

Outro problema foi o zagueiro Robenval, que acabou saindo com suspeita de luxação no ombro. O árbitro Erlanderson Martinez deve apresentar até amanhã a súmula da partida.

O diretor-técnico da FFMS, Marco Antônio Tavares, informou que o árbitro fez contato rápido com ele apenas para pedir o nome de um dos dirigentes envolvidos na confusão, mas aguarda o documento para ser encaminhado ao Tribunal de Justiça.

Jornal Midiamax