Geral

Em “Amor”, Atílio recupera memória e se divide entre Márcia e Vega

No capítulo de “Amor À Vida” que irá ao ar no dia 7 de agosto, Atílio (Luis Melo) vai recuperar a memória e ficará dividido entre Márcia (Elizaneth Savalla) e Vega (Christiane Tricerri). Em mais uma sessão de terapia com Renan (Álamo Facó), ele conta ao médico que está com a mente embaralhada, já que […]

Arquivo Publicado em 20/07/2013, às 10h20

None
1958534699.jpg

No capítulo de “Amor À Vida” que irá ao ar no dia 7 de agosto, Atílio (Luis Melo) vai recuperar a memória e ficará dividido entre Márcia (Elizaneth Savalla) e Vega (Christiane Tricerri). Em mais uma sessão de terapia com Renan (Álamo Facó), ele conta ao médico que está com a mente embaralhada, já que às vezes se sente Atílio, e em outras se sente Alfredo Gentil.


A confusão mental de Atílio começa depois que Félix (Mateus Solano) o chantageia com um vídeo do casamento de Gentil com Márcia. Renan explica que Atílio se sente assim, tão confuso, porque suas memórias estão fragmentadas. E pergunta ao administrador o que ele pretende fazer. Ele responde que vai sumir, mas antes precisa reparar o prejuízo que causou para Márcia.


RENAN— Que prejuízo?


ATÍLIO— Pelo que concluí, o Félix contratou alguém pra me vigiar. E foi essa pessoa, infiltrada, que filmou tudo… Eu lembro… Alguém roubou a van dessa pobre mulher… É um flash, ela desesperada, vitima do golpe…. Esse golpista deve ser quem estava me vigiando… Um homem… Não lembro o rosto, nem o nome… Eu vou… Encontrar uma maneira de ressarcir o que essa mulher perdeu.

Jornal Midiamax