Pular para o conteúdo
Geral

Em “Amor à Vida”, Nicole chora e desiste de raspar a cabeça

Em “Amor à Vida”, Nicole (Marina Ruy Barbosa) desistirá de raspar os cabelos ruivos quando já estiver na presença do cabeleireiro. A cena deve ir ao ar no dia 22 de julho. Abalada com a queda de seus cabelos, causada pelo tratamento contra linfoma, Nicole decide que o melhor é raspar a cabeça. Pilar (Susana […]
Arquivo -

Em “Amor à Vida”, Nicole (Marina Ruy Barbosa) desistirá de raspar os cabelos ruivos quando já estiver na presença do cabeleireiro. A cena deve ir ao ar no dia 22 de julho.

Abalada com a queda de seus cabelos, causada pelo tratamento contra linfoma, Nicole decide que o melhor é raspar a cabeça. Pilar (Susana Vieira) então pede para um cabeleireiro ir até a casa da jovem, para deixá-la mais confortável.

Quando o profissional vai dar a primeira tesourada nos cabelos de Nicole, porém, ela fica desesperada. “Não! Não, eu não quero! Não posso!”, diz ela. Sem paciência, Leila (Fernanda Machado) diz para a amiga não fazer drama e acaba repreendida por Pilar.

Nicole começa a chorar e lamenta: “Eu já perdi tanta coisa, perdi meus pais, perdi toda a minha família, estou perdendo minha vida”. O cabeleireiro entende a situação e começa a pensar em maneiras de cobrir as falhas do cabelo, com penteados, apliques e lenços.

A menina pensa em seu casamento com Thales (Ricardo Tozzi). “Eu quero casar como o Thales me conheceu. Eu não quero que ele me ache feia no dia do casamento, no dia mais importante da minha vida”, explica.

Pilar lembra que a medida é temporária e que, em algum momento, Nicole não terá mais como manter seu cabelo. A ruiva entende a preocupação da amiga, mas lembra que esse futuro pode nunca chegar.

Depois de fazer um penteado para disfarçar as falhas, Nicole encontra com Thales, que elogia o novo look da noiva. “Eu sou uma covarde. Mas eu não tive coragem, Thales. Eu fiquei com medo de ficar careca e você não gostar mais de mim”, confessa a milionária. “Tanto faz para mim, você é linda de qualquer jeito. E não tem nada de covarde, sua boba”, responde o escritor, apoiando a noiva.

Anúncio

Após a polêmica em torno do corte de cabelos de Marina Ruy Barbosa na novela, o autor Walcyr Carrasco declarou que iria poupar a atriz da raspagem.

Na última quarta-feira (10), Walcyr anunciou no Twitter que, por conta dos pedidos do público, não iria mais raspar a cabeleira de Marina. “Amigos, tomei uma decisão: depois de tantos pedidos, não vou mais raspar a cabeça da @mariruybarbosa. A história vai ficar linda, me aguardem”.

Preocupado em manter o sigilo sobre o destino da personagem, Walcyr garantiu que a história de Nicole será “romântica” e “linda”: “Vai ser segredo, ninguém vai saber. Mas acho que vai ser uma das mais lindas que já escrevi”, escreveu.

A cena original

Na cena originalmente escrita por Carrasco, também prevista para ir ao ar no dia 22 de julho, Nicole resolvia cortar os cabelos e entrar na igreja vestida de noiva e careca.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Caminhão invade preferencial e mata empresário em Amambai

‘Trump usa tarifas como arma política’, diz Camila Jara sobre suspensão de carne para os EUA

Padrasto agride enteado, alega ‘atitudes rebeldes’ e pai do menor aciona polícia

VÍDEO: Casal é flagrado usando drogas no leito de UPA em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

carne três lagoas

Mato Grosso do Sul suspende abate de bovinos para os EUA após Trump anunciar taxação

Senado Federal aprova proposta de Nelsinho Trad contra ‘tarifaço’ de 50% de Trump

Sem ajuda, adolescente teria agonizado até a morte em clínica para dependentes de MS

Na companhia da irmã, Key Alves faz ultrassom para descoberta de sexo do bebê

Últimas Notícias

Cotidiano

Incêndio assusta moradores e fumaça toma conta do Bairro Moreninha

O fogo deixou uma área de vegetação completamente destruída

Política

Alckmin diz que governo tentará acordo antes do prazo para tarifaço

Trump anunciou aumento de taxas de importação a partir de 1º de agosto

Política

Atividade econômica em terras indígenas divide opiniões no Senado

O debate aconteceu nesta terça-feira, em uma audiência pública na Comissão de Direitos Humanos

Política

Riedel explica motivo de MS ter concurso para polícia mesmo com limite prudencial extrapolado

O governador anunciou o edital do concurso com 400 vagas para a Polícia Civil será disponibilizado nesta quarta-feira