Em “Amor à Vida”, Glauce mata enfermeira depois de falsificar exame

Nos próximos capítulos de “Amor à Vida”, Glauce (Leona Cavalli) matará uma enfermeira do hospital San Magno por causa de uma armação arquitetada por Félix (Mateus Solano). A cena está prevista para ir ao ar no dia 16 de julho. Sabendo que Paloma (Paolla Oliveira) realizou um novo teste de DNA para comprovar que é […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Nos próximos capítulos de “Amor à Vida”, Glauce (Leona Cavalli) matará uma enfermeira do hospital San Magno por causa de uma armação arquitetada por Félix (Mateus Solano). A cena está prevista para ir ao ar no dia 16 de julho.

Sabendo que Paloma (Paolla Oliveira) realizou um novo teste de DNA para comprovar que é mãe de Paulinha (Klara Castanho), o vilão sugere a Glauce que ela falsifique o resultado do teste para preservar sua carreira, já que foi ela quem registrou a menina irregularmente como filha de Bruno (Malvino Salvador).

A médica aceita a proposta do administrador do hospital e, depois que o sangue de Paloma e Paulinha é colhido, ela vai até a sala onde os frascos estão armazenados e troca um deles.

No momento, ela é flagrada pela enfermeira Elenice (Nathalia Rodrigues), que a confronta. As duas começam a brigar dentro da sala e Elenice morre ao sofrer uma queda. Após o ocorrido, Glauce corre até Félix e ele a ajuda a deixar o hospital.

Conteúdos relacionados

Hanna é dócil e está desaparecida desde o dia 19 de dezembro (Reprodução, Arquivo Pessoal)