Geral

Eleito, Ari Basso promete administrar Sidrolândia como cuidou dos negócios

O produtor rural disse que recebeu a notícia com muita alegria, mas também com compromisso e responsabilidade.

Arquivo Publicado em 03/03/2013, às 21h30

None
1053216034.jpg

O produtor rural disse que recebeu a notícia com muita alegria, mas também com compromisso e responsabilidade.

O prefeito eleito em Sidrolândia, Ari Basso (PSDB), disse ao Midiamax que pretende cuidar do Município como cuidou os negócios durante toda a vida. O produtor rural disse que recebeu a notícia com muita alegria, mas também com compromisso e responsabilidade.

“A gente sentia no dia a dia. A população sidrolandense queria que Sidrolândia continuasse com a equipe e ai está resultado. O povo quis e agora é de cuidar muito bem de Sidrolândia, como administrei meus negócios, com amor, cuidado e responsabilidade”, declarou.

Ari Basso ressaltou que a campanha foi feita com os pés no chão, de casa em casa, em todos assentamentos, aldeias e distritos. “Fizemos uma campanha com muita simplicidade, ouvindo o eleitor, a população e pendido um voto de confiança. O resultado está ai. Estou muito feliz e agradecido a população e toda a equipe que me ajudou”, disse o prefeito.

O novo prefeito declarou que a prioridade é ouvir a população, como fez durante toda a campanha, e colocar em prática o mais necessário. “Vamos investir em saúde, educação e asfalto. Atender os assentamentos. O que tenho falado é o que vou fazer”.

Ari Basso explicou que o ex-prefeito Enelvo Felini será peça importante na administração e atuará como um conselheiro. “Ele já foi o melhor administrador que Sidrolândia já teve. É meu companheiro. Foi eleito no dia 7 de outubro. A população já queria Enelvo e a nossa equipe. Ele vai participar comigo”,concluiu.

Ari Basso já está matematicamente eleito. Com 90% dos votos apurados, ele tem 57,5% dos votos, contra 42,5% do concorrente, Acelino Cristaldo. A diferença entre os candidatos é de mais de três mil votos.

Jornal Midiamax