Geral

‘Ela está equivocada’, diz Pedro Chaves sobre oposição de Juliana Zorzo ao prefeito

Após ser questionado sobre a independência declarada da vereadora Juliana Zorzo (PSC) sobre apoiar ou não o prefeito Alcides Bernal (PP), o Secretário Municipal de Governo e Relações Institucionais, Pedro Chaves, disse após a coletiva desta terça-feira (5) que a vereadora só poderia estar equivocada. “Ela está equivocada, viu? Ela vai ser sim da base […]

Arquivo Publicado em 05/11/2013, às 15h02

None
288462414.jpg

Após ser questionado sobre a independência declarada da vereadora Juliana Zorzo (PSC) sobre apoiar ou não o prefeito Alcides Bernal (PP), o Secretário Municipal de Governo e Relações Institucionais, Pedro Chaves, disse após a coletiva desta terça-feira (5) que a vereadora só poderia estar equivocada.


“Ela está equivocada, viu? Ela vai ser sim da base porque eu sou o presidente de honra do partido”, afirmou. A vereadora declara sempre que tem posicionamento independente e acredita que a decisão de Chaves em assumir o cargo foi pessoal.


“Quero deixar claro que a decisão não foi do PSC, mas pessoal dele, que é uma pessoa nota dez e eu não tenho o que falar dele. Mas não foi decisão do partido e sim pessoal”, declarou a vereadora à reportagem nesta manhã.


A vereadora contou que sempre toma decisões de acordo com o pensamento do partido. Ele explica que os integrantes do PSC sabiam do convite feito a Pedro Chaves, mas decidiria o futuro em reunião na quarta-feira (6), o que não aconteceu. “Ele tomou a decisão antes e não foi junto com o partido. Ele é adulto e sabe das condutas deles. É uma pessoa competente e disso eu não tenho dúvida”, avaliou.


Questionada sobre o comportamento dela na Câmara, visto que votou a favor de uma comissão processante para investigar o prefeito, Juliana ressaltou que continuará com a mesma independência, sem o compromisso de apoiar Chaves.

Jornal Midiamax