Geral

Eguren segue sem regularização e é vetado pelo Palmeiras contra o Figueirense

O Palmeiras já sabe que não pode contar com o volante Sebastian Eguren na partida diante do Figueirense, sábado às 16h20, em Florianópolis, pela nona rodada da Série B do Brasileiro. O jogador ainda obteve o visto de trabalho para atuar no país e não segue viagem com o time na sexta-feira. A presença de […]

Arquivo Publicado em 18/07/2013, às 18h30

None
655517785.jpg

O Palmeiras já sabe que não pode contar com o volante Sebastian Eguren na partida diante do Figueirense, sábado às 16h20, em Florianópolis, pela nona rodada da Série B do Brasileiro. O jogador ainda obteve o visto de trabalho para atuar no país e não segue viagem com o time na sexta-feira.


A presença de Eguren era esperada. O uruguaio realizou jogo-treino nesta semana na Academia de Futebol e teve atuação destacada. A condição física também sempre foi bastante elogiada pela comissão técnica.


Apesar do desempenho, Eguren seria reserva contra o Figueirense. O treinador Gilson Kleina trabalha com a possibilidade de coloca-lo como titular em breve.


A formação que encara o Figueirense está definida com: Fernando Prass; Luis Felipe, André Luiz, Vilson e Juninho; Márcio Araújo, Charles, Wesley e Valdivia; Leandro e Vinicius.

Jornal Midiamax