Dupla sertaneja Munhoz e Mariano curte folga de shows na cidade de Bonito em MS

Acompanhados com exclusividade pela revista ‘Quem’, a dupla Munhoz e Mariano relembrou a infância durante um passeio pela cidade de Bonito, em Mato Grosso do Sul. A reportagem completa está na revista ‘Quem’ desta semana, que chegou às bancas nesta quarta-feira (24). Nascidos em Campo Grande, capital do Estado de MS, eles costumavam visitar a […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Acompanhados com exclusividade pela revista ‘Quem’, a dupla Munhoz e Mariano relembrou a infância durante um passeio pela cidade de Bonito, em Mato Grosso do Sul. A reportagem completa está na revista ‘Quem’ desta semana, que chegou às bancas nesta quarta-feira (24).

Nascidos em Campo Grande, capital do Estado de MS, eles costumavam visitar a região em ocasiões especiais, como nas férias. Durante dias de folga, eles mergulharam nas águas do Rio Formoso e se divertiram lavando o Camaro amarelo de Mariano, carro que se tornou marca registrada da dupla, depois do sucesso da música que leva o nome do automóvel.

Amigos desde que tinham 6 anos, Munhoz e Mariano levam os apelidos da época: Frango e Toiço, respectivamente.

“O apelido surgiu como Cata-frango. Eu era novinho, devia ter uns 9 anos, e cheguei na casa do Mariano para tomar um tereré, que é como chamados o chimarrão gelado. Quando sentei na calçada, minha cala veio na canela e passou cara falando que era calça de pegar franjo no brejo. Isso virou motivo de piada e passei a ser chamado de Cata-frango”, diz Munhoz.

Já Mariano, que hoje arranca suspiros das admiradoras pelo corpão, conta que o apelido veio pelo tipo físico de então. “Quando criança, eu era muito gordinho. Meu apelido é Toiço, de toicinho de porco. Se eu não tomar cuidado, engordo mesmo.”

A reportagem ainda traz fotos exclusivas, histórias do início da carreira e de quando não sonhavam com a carreira artística, além de conquistas amorosas e profissionais.

Conteúdos relacionados