Duas pessoas são esfaqueadas em Ivinhema

Um esfaqueamento foi registrado ontem (14) na Rua Gino de Oliveira Ferro cruzamento com a Avenida Brasil, por volta das 21h50, no bairro Água Azul em Ivinhema – a 297 km de Campo Grande. A polícia militar recebeu a informação que o corpo de bombeiros havia socorrido uma pessoa vítima de esfaqueamento e estavam levando-a […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um esfaqueamento foi registrado ontem (14) na Rua Gino de Oliveira Ferro cruzamento com a Avenida Brasil, por volta das 21h50, no bairro Água Azul em Ivinhema – a 297 km de Campo Grande.

A polícia militar recebeu a informação que o corpo de bombeiros havia socorrido uma pessoa vítima de esfaqueamento e estavam levando-a para o hospital municipal.

A PM deslocou até o hospital no qual conversou com a vítima, Adão da Silva Vieira, que informou ter sido atacado por uma pessoa e levado uma facada no ombro direito. O fato ocorreu na Rua Remulo Guariente e o ataque foi pelas costas por autor desconhecido, mas disse suspeitar de dois menores que moram no bairro e não soube informar os nomes e nem o endereço dos suspeitos.

Ainda no hospital, a informação dos plantonistas que a equipe do corpo de bombeiros tinha levado para o hospital Santa Maria outra vítima de esfaqueamento. A equipe se deslocou até o referido hospital onde em contato com a vítima, José Roberto Ribeiro Martins, o mesmo informou que é morador do bairro Água Azul e estava caminhando pela Rua Gino de Oliveira Ferro próximo à Avenida Brasil e somente percebeu receber um empurrão pelas costas e um golpe de faca na barriga e ficou caído até a chegada do corpo de bombeiros.

Ele disse também disse que o autor é desconhecido e não informou suspeito. Relatou ainda que é novato na cidade e não tem inimizade com ninguém.

Diante do ocorrido a polícia militar realizou várias rondas e buscas nas proximidades que se deram os fatos no intuito de localizar algum suspeito, porém não lograram êxito.

Conteúdos relacionados