Pular para o conteúdo
Geral

Dilma Rousseff cancela viagem a Três Lagoas durante entregas das unidades habitacionais

Se nenhuma autoridade nacional confirmar a presença para o dia 02, as estaduais farão a inauguração do Conjunto Residencial Novo Oeste, recém construído ao lado do bairro Jardim Carandá, em Três Lagoas
Arquivo -

Se nenhuma autoridade nacional confirmar a presença para o dia 02, as estaduais farão a inauguração do Conjunto Residencial Novo Oeste, recém construído ao lado do bairro Carandá, em Três Lagoas

Muitos três-lagoenses estavam ansiosos com a vinda da maior autoridade do Brasil prevista para a próxima semana durante as festividades e entrega das 1.224 unidades habitacionais.

“Dilma Rousseff cancelou sua vinda ao Estado em razão da agenda apertada em . Chegou a haver uma tentativa de adiar em uma semana a entrega do conjunto residencial em Três Lagoas, mas mesmo assim não haveria espaço na agenda de Dilma. Se não puder vir nenhuma autoridade nacional, as nossas estaduais farão a inauguração”, revelou o secretário estadual de Habitação, .

Conforme o site , o secretário revelou que quando se trata de obra na área habitacional, fica complicado adiar a entrega porque as pessoas estão carentes de moradia. “Não há como adiar entrega de obra habitacional. Fica complicado. A presidente virá em outra oportunidade”, disse.

Esta seria a segunda visita de Dilma ao Estado neste ano. A última vez em que a presidente veio a Mato Grosso do Sul foi no dia 29 de abril, quando entregou 300 ônibus escolares para 78 municípios em Campo Grande.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Bolsonaro está proibido de falar com seu filho Eduardo

Atacado por 3 pit bulls, rapaz sai do coma e deve passar por terceira cirurgia em Campo Grande

Vander garante novos investimentos para saúde a municípios de MS

Ex-BBB Paula Amorim sofre terceira perda gestacional: ‘Tristeza’

Notícias mais lidas agora

JBS poderá pagar multa sobre valor milionário se recusar conciliação com moradores

Consórcio Guaicurus pede na Justiça devolução de multas com juros e correção monetária

bolsonaro

Bolsonaro e sede do PL são alvo de busca e apreensão da PF em Brasília

MS tem 117 mil motoristas com CNH vencida há mais de 5 anos; saiba como renovar

Últimas Notícias

Polícia

Criminosos são presos após roubo a comércio em MS e prejuízo de R$ 21 mil

Adolescente foi apreendido por suspeita de envolvimento no crime

MidiaMAIS

Mercadinho com dinheiro fictício rende melhora escolar a alunos de escola municipal em Anastácio

Mercadinho Pedagógico, proposto por professora, contribuiu na diminuição de evasão escolar

Política

Governo renova portaria e deixa Força Nacional na fronteira e em aldeias de MS até outubro

Na fronteira e em terras indígenas em Mato Grosso do Sul desde julho do ano passado, nova portaria deixa Força Nacional mais tempo no Estado

Polícia

Funcionária de empresa de alimentos em Dourados denuncia importunação sexual

Segundo a denúncia, o acusado proferia comentários inadequados, como afirmações de que a vítima possuía "cara de safada" e um "sorriso bonito"