Detento do Presídio Agroindustrial da de Campo Grande, antiga Colônia Penal, fugiu do local e ainda roubou uma Saveiro, placa HGE-9952 da concessionária Águas Guariroba. Marcelo Lemos Junior, 25 anos, foi preso em flagrante depois de bater o carro durante a fuga. O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira no Bairro Universitário.

De acordo com os policiais da Unidade da PM do Jockey Club, um técnico da Águas, de 34 anos, estava na Rua da Divisão, esquina com a Avenida Guaicurus, por volta das 5h , quando três homens o renderam e levaram o carro.

De acordo com a vítima, os homens estavam armados com barras de ferro e um revólver. Um dos bandidos era Marcelo. O técnico de água disse que foi rendido com violência e retirado à força do carro.  Em seguida o homem  ligou para a polícia.

Durante buscas, a Saveiro da Águas foi encontrada batida no Bairro Leblon, na Rua Clineu da Costa Morais. Marcelo foi encontrado em uma rua próxima, meio tonto por conta da batida e foi detido em flagrante.

Marcelo foi preso e encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac ). Na Gameleira, ele cumpria pena por furto. Não se sabe  a identidade dos outros dois suspeitos, pois eles ainda estão foragidos.