Derrotado por Cigano, Mark Hunt diz que lutou com dedo do pé quebrado

Derrotado por Cigano após receber um chute rodado no rosto, Mark Hunt disse que foi prejudicado na batalha por causa de uma lesão no pé. Em seu perfil no Facebook, o atleta escreveu que lutou com o dedo quebrado. “Obrigado pelo apoio. Desculpas pelo resultado. Junior foi rápido demais para mim. Quebrei meu dedão no […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Derrotado por Cigano após receber um chute rodado no rosto, Mark Hunt disse que foi prejudicado na batalha por causa de uma lesão no pé. Em seu perfil no Facebook, o atleta escreveu que lutou com o dedo quebrado.

“Obrigado pelo apoio. Desculpas pelo resultado. Junior foi rápido demais para mim. Quebrei meu dedão no primeiro round e fiquei sem movimentos, mas, como eu disse, eu voltarei. Obrigado novamente”, escreveu.

Apesar de ter quebrado o dedo ainda no primeiro round, Hunt aguentou até a terceira parcial, quando foi atingido por um chute rodado no rosto e foi derrotado.

Essa lentidão de Hunt pode ser considerada um dos pontos decisivos na luta. Após vencer, Cigano disse ao UOL Esporte que percebeu o adversário com menos movimento quando disparou o golpe decisivo.

“Eu treino muito chute também, treino porque é MMA, a gente tem que treinar de tudo. E normalmente eu não uso muitas coisas nas minhas lutas porque as minhas mãos fazem o trabalho, mas hoje eu vi uma oportunidade no terceiro round, quando ele já estava mais lento , e eu lembrei daquele chute e soltei. Acho que foi Deus”, falou.

Na derrota, Mark Hunt perdeu a oportunidade de disputar o cinturão dos pesados. Agora, Cain Velasquez, campeão da categoria, lutará contra o brasileiro.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados