Pular para o conteúdo
Geral

Deputados estaduais instauram CPI da Saúde em Mato Grosso do Sul

Com 21 votos favoráveis os deputados estaduais decidiram pela instauração da CPI. Segundo os parlamentares será investigado todo o sistema de saúde do Estado.
Arquivo -

Com 21 votos favoráveis os deputados estaduais decidiram pela instauração da CPI. Segundo os parlamentares será investigado todo o sistema de saúde do Estado.

Os deputados estaduais decidiram a favor da instauração da CPI que vai investigar o sistema de saúde de Mato Grosso do Sul. Os proponentes, deputados Lauro Davi (PSB) e Amarildo Cruz (PT), apresentaram o requerimento na sessão desta terça-feira (14), e conseguiram o apoio de 21 dos 24 deputados.

De acordo com os proponentes, o principal objetivo da comissão é apurar por que não funciona a regionalização em Mato Grosso do Sul o que acaba sobrecarregando e averiguar os serviços terceirizados realizados.

Os membros da comissão só serão indicados pelos partidos após a publicação da instauração da Comissão Parlamentar de Inquérito, no Diário Oficial. Mais informações em instantes.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Em 2017, o ICL entrou na mira do Tribunal de Contas da União pelo uso de R$ 150 milhões

[ BASTIDORES ] Agenda interna? ‘Visita surpresa’ chama atenção

1797 – Fundação de Miranda

Homem é sequestrado, mantido em cárcere e dois acabam presos em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

carne três lagoas

Mato Grosso do Sul suspende abate de bovinos para os EUA após Trump anunciar taxação

Senado Federal aprova proposta de Nelsinho Trad contra ‘tarifaço’ de 50% de Trump

Sem ajuda, adolescente teria agonizado até a morte em clínica para dependentes de MS

Operação contra Comando Vermelho tem ação em MS e ‘Dama do Crime’ acaba presa

Últimas Notícias

Polícia

‘Só ouvi o barulho’: Caminhoneiro alega não ter visto motocicleta de nutricionista morto em acidente  

Nutricionista chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital

Cotidiano

Com sol entre nuvens, máxima alcança 32°C em MS nesta quarta-feira

O tempo permanece seco em todo o Estado

Polícia

Homem é preso após ser acusado de assediar crianças em parque de Dourados

Testemunhas relataram que viram o homem praticando ato obsceno em via pública

Polícia

Menino de 10 anos morre em acidente de motocicleta conduzida pelo tio na MS-156

Acidente ocorreu em uma curva acentuada