Geral

Definida nova diretoria para consórcio do desenvolvimento do Vale do Ivinhema

Os prefeitos dos municípios de Brasilândia, Santa Rita do Pardo, Bataguassu, Anaurilândia, Batayporã, Novo Horizonte do Sul, Ivinhema, Angélica e Taquarussu, se reuniram na câmara de vereadores de Batayporã na manhã de ontem (15), para escolher a nova diretoria do Codevale(Consórcio Público de Desenvolvimento do Vale do Ivinhema). Dos municípios que compõem o consórcio, apenas […]

Arquivo Publicado em 16/02/2013, às 13h18

None
1747306176.JPG

Os prefeitos dos municípios de Brasilândia, Santa Rita do Pardo, Bataguassu, Anaurilândia, Batayporã, Novo Horizonte do Sul, Ivinhema, Angélica e Taquarussu, se reuniram na câmara de vereadores de Batayporã na manhã de ontem (15), para escolher a nova diretoria do Codevale(Consórcio Público de Desenvolvimento do Vale do Ivinhema).

Dos municípios que compõem o consórcio, apenas o prefeito de Nova Andradina, Roberto Hashioka, não compareceu, no entanto, enviou representante, mas sem direito a voto. Os prefeitos de Bataguassu, Pedro Caravina e Brasilândia, Jorge Diogo, se apresentaram como candidatos a presidente.

Já Beto Sãoveso, da cidade de Batayporã e Nilza Ramos, de Novo Horizonte do Sul, demonstraram interesse em exercer a função de vice. Após rápida votação, Caravina (PSDB) e Beto Sãoveso (PSDB) foram eleitos por sete votos, dos nove apurados, e com isso, passam a dirigir o consórcio.

Ao final da apuração, o prefeito de Bataguassu e o novo presidente do Codevale Caravina (PSDB) falou sobre a necessidade da união dos pequenos municípios do Estado para enfrentar as demandas. “Juntos temos força para apresentar projetos junto aos governos Estadual e Federal,e trazermos melhorias para nossos municípios”, finalizou Caravina.

Jornal Midiamax