Pular para o conteúdo
Geral

Cuca teme que pressão por título se torne ‘peso nos ombros’ atleticanos

Em sua primeira decisão de Libertadores, o técnico Cuca não esconde a ansiedade pelo início da disputa e observa que as horas estão demorando a passar até chegar o horário do jogo com o Olimpia, nesta quarta-feira, às 21h50, no Estádio Defensores del Chaco. “Bom é amanhã (quarta-feira), hoje (terça-feira) é ruim, demora muito para […]
Arquivo -

Em sua primeira decisão de Libertadores, o técnico Cuca não esconde a ansiedade pelo início da disputa e observa que as horas estão demorando a passar até chegar o horário do jogo com o Olimpia, nesta quarta-feira, às 21h50, no Estádio Defensores del Chaco. “Bom é amanhã (quarta-feira), hoje (terça-feira) é ruim, demora muito para passar o tempo. Estamos preparados para jogar, queremos que chegue a hora do jogo”, disse.

Se o tempo está andando devagar demais para o gosto do treinador atleticano, um outro aspecto o preocupa: a pressão que se formou em torno do time atleticano pelo fato de nunca ter chegado tão próximo de uma conquista importante como o título da Libertadores.

O treinador reconheceu que vive momento de expectativa na carreira e até ansiedade pela decisão da competição sul-americana, contra o Olimpia, nesta quarta-feira. “Esperei tanto para chegar à final da Libertadores, consegui uma semifinal pelo , mas Deus queira que a gente possa conquistar”, comentou Cuca.

O técnico referiu-se à semifinal em que o São Paulo foi eliminado pelo Once Caldas. Cuca e o Atlético poderão dar passo importante nesta quarta-feira para conquistar o primeiro título da Libertadores. O time enfrenta o Olimpia no estádio Defensores del Chaco.

O elenco atleticano deixou na noite de segunda-feira e contou com grande festa de torcedores para se despedirem do time, em Confins. Até com sinalizadores, bandeiras e adereços do clube, os torcedores passaram a mensagem final para os atletas.

Cuca aprovou a iniciativa, mas reconheceu que a pressão em cima do time mineiro pelo título da Libertadores tem sido grande. “A gente sentiu no aeroporto o calor, energia, vontade que os torcedores nos passam, a pressão da conquista”, disse.

“Mas a gente não pode pegar o peso e jogar nas costas e pronto, a gente veio para a final com responsabilidade, mas sem peso de vencer. Vamos jogar com bastante naturalidade”, acrescentou Cuca.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

‘Para, pai’: Homem é preso após esfaquear esposa em Bataguassu

Gerson aposentados presidente alems assembleia carne

‘Precisa sair do debate político ideológico’, avalia Gerson Claro sobre suspensão de carne para os EUA

Operação contra contrabando de combustível acaba com homem preso em MS

‘Espaço a diplomacia e o diálogo’, recomenda Pedrossian Neto sobre suspensão de envio de carne aos EUA

Notícias mais lidas agora

Prejuízo imediato: suspensão de carne aos EUA compromete estabilidade em MS, analisa Famasul

campo grande cidade de cobras

Cidade de cobras, como Campo Grande lida com tanto veneno?

MP recorre para condenar Carlos Assis por contrato superfaturado durante gestão de Reinaldo

Operador de teleatendimento

Com salários de até R$ 3,2 mil, processo seletivo abre diversas vagas na prefeitura de Campo Grande

Últimas Notícias

Opinião

Lições de honestidade de meu velho Pai

Wilson Aquino*

Transparência

Drenagem e asfalto nas ruas de Rio Verde irão custar R$ 15,89 milhões

Empresa vencedora foi a GC Obras de Pavimentação Asfáltica

Polícia

Pedreiro fica ferido após parede cair durante obra no Novos Estados, em Campo Grande

Vítima teve ferimentos leves

Transparência

Investigação mira desvio de função com servidora da educação de Rio Brilhante

Uma investigação vai apurar a atuação de servidora concursada na educação de Rio Brilhante, cuja atuação tem sido direcionada no assessoramento ao titular da Casa Civil, e não às atividade ao qual teria sido empossada em 2017. O edital que tornou público o inquérito foi divulgado nesta segunda-feira, no Diário Oficial do MPMS. Segundo o … Continued