Pular para o conteúdo
Geral

Cruzeiro vence lanterna Náutico no Mineirão e entra no G-4 do Brasileiro

O Cruzeiro não teve dificuldades para vencer o Náutico, neste domingo, no Mineirão, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe de Belo Horizonte aproveitou a grande superioridade técnica para bater o time pernambucano por 3 a 0, resultado que leva o clube ao G-4 da competição nacional. Com a vitória, o Cruzeiro sobe para […]
Arquivo -

O Cruzeiro não teve dificuldades para vencer o Náutico, neste domingo, no Mineirão, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe de Belo Horizonte aproveitou a grande superioridade técnica para bater o time pernambucano por 3 a 0, resultado que leva o clube ao G-4 da competição nacional.

Com a vitória, o Cruzeiro sobe para 12 pontos, em quarto. Já o Náutico continua na lanterna, com apenas quatro pontos ganhos. Na próxima rodada, o time mineiro visita o São Paulo, no sábado, às 18h30 (de ), enquanto a equipe pernambucana vai ao enfrentar o Botafogo, no mesmo dia, às 21h.

Mandante, o Cruzeiro começou o duelo contra o Naútico com domínio sobre as ações ofensivas e não demorou para anotar o primeiro gol. Aos 9min, Ricardo Goulart recebeu cruzamento de Lucca e só escorou para abrir o placar a favor do time mineiro. Ofensivo e aproveitando a fragilidade do adversário desta noite, o Cruzeiro teve seguidas chances de aumentar na etapa inicial, mas saiu de campo com a vantagem de apenas um gol.

Atrás no placar, o Náutico voltou para a etapa final com a intenção de igualar na raça a qualidade técnica superior do adversário. Aos 2min, a equipe pernambucana quase conseguiu o empate, em bom lance de Derley, que chutou em cima da zaga cruzeirense. Entretanto, a superioridade técnica do Cruzeiro foi vital para os mineiros aumentarem aos 8min, com Vinícius Araújo, que aproveitou sobra para fuzilar a rede de Ricardo Berna.

Mesmo com a vantagem de dois gols, o Cruzeiro continuou com mais chances contra o time pernambucano. Entregue, o Náutico não conseguia controlar o ataque cruzeirense e via o adversário perder gols. O terceiro gol do time mineiro veio após lance de raça de Ricardo Goulart pela esquerda. O meia-atacante ganhou o lance e cruzou para Vinícius Araújo só tocar para o gol.

Já com três gols atrás no placar, Ricardo Berna passou a se destacar pelo Náutico, com defesas que evitaram uma vitória ainda mais dilatada para a equipe de Belo Horizonte.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Atlético abre 2 a 0, joga com um a mais e cede empate ao Bolívar na Sul-Americana

Homem é executado a tiros na frente da esposa em Dourados

Botafogo cede empate ao Mirassol após abrir 3 a 0 e torcida vaia time e Ancelotti

VÍDEO: Micro-ônibus fica destruído por incêndio na BR-262

Notícias mais lidas agora

João Resende, do Consórcio Guaicurus, foi indiciado por repasse de R$ 32 milhões a ‘empresa-irmã’

Promotor do MPMS denunciado por ‘amolecer’ investigação contra prefeito estica inquérito por mais um ano

Atingidos a tiros por dupla em moto, um fica ferido e outro em estado grave na Nhanhá

Palmeiras faz 1º tempo primoroso, some no 2º, mas ganha do River Plate na Libertadores

Últimas Notícias

Esportes

Quarteto paulista vai às quartas de final da Copa do Brasil Feminina

Corinthians foi o primeiro a se garantir nas quartas de final

Brasil

Câmara aprova urgência para projeto de anistia

O resultado foi bastante comemorado por deputados a favor do projeto

Trânsito

Acidente entre carretas deixa um morto na MS-320

O veículo que vinha logo atrás não conseguiu frear a tempo

Colunas

Desembargadora é indicada pelo STF para compor CNJ

A desembargadora integra a 5ª Câmara Cível